sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Maldade à solta em Paris

Quando era pequenina aprendi que temos um Anjo da Guarda. 
E rezava à noite uma oração muito simples: "Anjo da Guarda, minha companhia, sê a minha protecção de noite e de dia". 

Estas memórias despertam a nossa criança interior. E não é algo que hoje em dia me lembre muitas vezes, confesso. Mas esta manhã, ao ouvir o desenvolvimento das notícias sobre o atentado de Paris e eventuais reféns, desprotegidos e expostos ao desprezo da vida e radicalismo gratuito, fiquei tão horrorizada que o meu coração ficou apertado e triste. Até foi estranho como entrei em sintonia com tais sentimentos melancólicos e agonizantes... "Isto não vai acabar bem :(" - disse a mim mesma.
Pensei que só mesmo pedindo com toda a Fé, a todos os Anjos da Guarda, que protejam os inocentes com que se cruzam os bárbaros suspeitos, nesta perseguição sem tréguas. 





Sem comentários:

Enviar um comentário