segunda-feira, 27 de julho de 2015

Legislativas 4 de Outubro


É impressionante como esta legislatura consegue atrapalhar-me a vida até ao último dia do seu mandato!!... 
O Cavaco Silva marca as eleições exactamente para o fim de semana que eu prevejo fazer umas mini-férias! A sorte é que ainda não comprei o bilhete de avião e assim ainda há a possibilidade de contribuir com mais um voto... Mas sinto-me muito em dúvida, sobre se altero os planos de prazer para poder exercer o meu dever, ou se fujo à tristeza inerente ao enchimento político nas televisões e discursos vazios de promessas cumpríveis!...

É que marcar uma viagem a preço de voo acessível, na data em que nos dão estadia, em que aproveito os poucos dias de férias que me restam e tentando apanhar um fim de semana e os anos de uma amiga, não é fácil! Mesmo quando estamos a falar de portugueses com fama de serem uns verdadeiros artistas a adaptar-se e a inventar soluções!...



http://observador.pt/2015/07/22/cavaco-silva-marca-eleicoes-legislativas-para-dia-4-de-outubro/

Sem comentários:

Enviar um comentário