domingo, 29 de setembro de 2013

Autárquicas - a noite em que a TVI cortou o pio ao Marcelo para dar voz à Casa dos Segredos.

Dos discursos que ouvi atentamente na noite eleitoral e comentários sobre resultados:
- Todos ganham (típico!). Seguro e Passos Coelho, consoante a bitola (ah e tal a expressão local versus voto de protesto nacional), Jerónimo de Sousa com o seu viva Alentejo e quiçá Loures (à hora desta publicação), Rui Moreira com o seu variado " O Porto é diferente, somos diferentes, eu vou ser diferente, a política vai ser diferente", Portas mais humilde e a emoção de Ponte de Lima, câmara sem dívidas.
Mas a Raínha da Noite foi Judite de Sousa, a cortar o pio ao Marcelo Rebelo de Sousa, dada a prioridade da TVI em dar tempo de antena à Casa dos Segredos. Até franzi os olhos e subi o volume da televisão pois não acreditava no que estava a ouvir. A rapariga também parecia estar a engolir sapos vivos e repetiu 5 vezes (CINCO, contei eu!!) que eles continuavam a análise noutro canal, bastava o telespectador mudar para o TVI 24.
Mas... se esse Programa dos Degredos já tem um canal próprio nessa estação, porque é que não é a audiência loira platinada e musculada a mudar de canal? Já agora, vale a pena pensar nisto.

Sem comentários:

Enviar um comentário